gran hotel pedro alonso

SENSACIONAL! Intérprete de Berlim brilha em Gran Hotel

Com saudades de Berlim, de La Casa de Papel? Então, que tal aproveitar e conhecer outros trabalhos de Pedro Alonso? Pois é, o interprete do mais famoso assaltante da Casa da Moeda da Espanha brilha na série Gran Hotel, recém-lançada na Netflix. Ele faz o papel de Don Diego Murquia, um homem sem escrúpulos que dirige o hotel que dá nome a série.

Quase irreconhecível, Pedro Alonso coloca todo seu charme em Don Diego, mostrando que é muito bom em interpretar um vilão, que não mede esforços para conseguir o que quer, seja se manter no cargo, conseguir um noivado com uma bela donzela e matar quem atrapalha seus planos, se necessário. Que tal?

Gran Hotel é de origem espanhola e, em cada episódio, uma reviravolta diferente. O enredo se passa em 1905 e conta o drama de Julio Olmedo (Yon Gonzales), que chega ao hotel a procura da irmã Cristina (Paula Prendes), que desapareceu após descobrir um terrível segredo. Ele trabalha ali disfarçado de garçom e se apaixona por Alicia Alacon (Amaia Salamanca) filha da proprietária do Gran Hotel, a terrível Dona Teresa (Adirana Ozores). Em meio a isso, um serial killer a solta e muitos dramas permeiam a história.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Jornalista mineira, apaixonada pela profissão,  cinéfila de carteirinha e apaixonada por Netflix.
  1. Valéria Almeida
    31 de agosto de 2018

    Apaixonada pela série, atores maravilhosos , o lindo romance dos protagonistas e o charme incrível de Júlio Spinosa. Acabei de assistir voltei a assitir tudo novamente.

    1. 4 de setembro de 2018

      Que bom que gostou, Valéria! <3

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.