Sem categoria

Sarah mandou Karol Conká para o paredão e mais um recorde de rejeição pode acontecer no BBB 21

Após Nego Di sair com 98,76% dos votos, Karol Conká foi indicada ao paredão pela líder Sarah no BBB 21. Assim, a sister não jogou o bate volta e foi diretamente para a berlinda.

A líder passou os últimos dias muito indecisa do que fazer. Chegou a afirmar que indicaria a funkeira Pocah. Já na festa do último sábado, bateu o martelo dizendo que o indicado seria Projota.

Sarah havia prometido que, caso Karol não a barrasse na prova do líder, e ela ganhasse a liderança, não a indicaria. Aconteceu que Sarah não foi barrada, ganhou a prova do líder, e indicou Karol de qualquer forma.

Sarah argumentou que usou sua intuição para indicar a rapper, e assim, preferiu quebrar sua palavra para fazer a indicação. Ela também pediu ‘desculpas ao Brasil’ por conta disso. Mal sabe ela que essa indicação é esperada há semanas!

O paredão formado ficou da seguinte forma: Karol votada pela líder Sarah; Caio, Gil e Fiuk indicando Arthur (por conta deles terem chegado na final da prova do líder, ganharam este poder), e Projota e Gil indicados pela casa.

Na prova bate-volta, onde a sorte iria sacramentar o vencedor, Gil, Arthur e Projota disputaram. Projota escolheu o número certo e se salvou. Dessa forma, o paredão se formou com Karol, Gil e Arthur.

Veja como foi a indicação:

Agora, a grande pergunta que fica é: Karol Conká baterá o recorde de rejeição de Nego Di?

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também