Dicas

Ratched é a nova série de terror da Netflix que você vai querer assistir

Sarah Paulson está pronta para estrear em uma nova história de terror.

Na próxima série da Netflix, Ratched, ela interpreta Mildred Ratched, anos antes de se tornar a monstruosa – mas icônica – enfermeira diabólica Ratched de Um Estranho no Ninho (Louise Fletcher interpretou o papel no filme de 1975, pelo qual ganhou o Oscar, junto com Jack Nicholson no elenco).

“Acho que as pessoas pensam que estamos refazendo o Ninho de Cucos, o que não estamos fazendo. Isso é um prequel”, disse Paulson à ET quando a série foi anunciada. “É uma espécie de história de origem. É assim que essa mulher surgiu.”

Ratched, mais uma série da plataforma criada por Ryan Murphy (Glee e American Horror Story), acompanha Mildred chegando ao norte da Califórnia em 1947 para garantir um emprego em um hospital psiquiátrico, porém, sua escuridão interior encontra seu novo objetivo no mundo dos cuidados de saúde mental. A história acontece cerca de 15 anos antes dela se tornar a cruel interferia. No total, serão 8 episódios em sua primeira temporada.

A Netflix divulgou as primeiras imagens da série, incluindo Paulson como a enfermeira, Cynthia Nixon como uma política, Judy Davis como colega de trabalho e Sharon Stone como uma herdeira excêntrica. O elenco de Ratched também inclui Jon Jon Briones, Finn Wittrock , Charlie Carver, Alice Englert, Amanda Plummer, Corey Stoll, Sophie Okonedo e Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime de Demolidor. Seu pôster oficial também foi divulgado.

Na Netflix, Ryan Murphy já lançou duas séries: The Politician e Hollywood. Ratched estréia dia 18 de setembro no catálogo.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também