Notícias

Perseguidor manda cartas aterrorizantes para ameaçar casal em nova série de suspense da Netflix com Naomi Watts

Naomi Watts, que já protagonizou Gypsy, e Bobby Cannavale, serão os protagonistas de The Watcher, nova série de Ryan Murphy para a Netflix que terá uma pegada de suspense/terror assim como sua mais famosa obra, American Horror Story.

A série segue um casal cuja mudança para casa dos sonhos esta ameaçada por cartas aterrorizantes de um perseguidor, que se titular como The Watcher.

Segundo o Deadline, essa história, que aparece  na 1ª temporada de American Horror Story, é inspirada na famosa casa “Watcher” em Nova Jersey.

Um casal comprou o imóvel colonial holandês de 1905 por quase US$ 1,4 milhão em 2014, mas foram forçados a abandonar sua nova casa por causa de cartas arrepiantes de alguém que se autodenominava “O Vigia” (The Watcher em inglês) e que afirmava ter “vigiado” a casa por décadas.

“Eu sou o Vigia. Traga-me seu sangue jovem”, dizia uma das notas. A família abandonou o imóvel e o colocou para locação. Em 2017, o locatário também recebeu uma carta sinistra de “O Vigia“, ameaçando sua vida.

A casa foi vendida em 2019 por US$ 959 mil e a identidade do “Vigia” nunca foi descoberta. Os direitos dessa história foram adquiridos pela Netflix em 2018. Originalmente, a produção deveria virar um filme da dupla Henry Joost e Ariel Schulman, que já experimentou sucesso na plataforma com “Power”, estrelado por Jamie Foxx.

The Watcher ainda não tem previsão de lançamento.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também