Lançamentos

Novo filme de As Tartarugas Ninja é finalmente confirmado

Publicidade

O desenho de As Tartarugas Ninja com certeza marcou a infância de muita gente, e com tamanho sucesso, ganhou filmes no cinema, atraindo a atenção de um novo público.

E agora, para a felicidade dos fãs, os irmãos lutadores de Nova York irão retornar ao cinema. As Tartarugas Ninja vai ganhar um reboot em forma de animação, produzido pela Point Grey Pictures, com o ator Seth Rogen como um dos produtores e dirigido por Jeff Rowe, de Gravity Falls. O roteiro será escrito por Brendan O’Brien, de Vizinhos e Vizinhos 2.

Durante o anúncio do novo filme, Brian Robbins, presidente de entretenimento para crianças e famílias da ViacomCBS, comentou que espera que Seth Rogen, ao lado de Evan Goldberg e James Weaver na produção, irão adicionar o “humor e a ação que caracterizam as Tartarugas Ninja, e isso trará uma reinvenção da franquia a outro nível”.

A Paramount Pictures quer que o filme tenha um tom mais sombrio, e próximo dos quadrinhos originais dos anos 80. A intenção era que o longa por ser mais violento e pesado, pegasse uma classificação para maiores de 18 anos nos cinemas, embalado pelo sucesso de Coringa, porém, os planos começaram a mudar quando Aves de Rapina foi considerado um fracasso de público, muito devido à classificação etária. Portanto, ainda não se sabe qual será a classificação etária do filme.

Publicidade

O novo filme de As Tartarugas Ninja ainda não tem data de estreia definida.

Deixe seu comentário

Leia também