Notícias

Netflix anuncia Stay Close, nova série de suspense do autor Harlan Coben

Stay Close, ou Fique Comigo, é o novo livro do gênio do suspense Harlan Coben que vai ganhar uma série original da Netflix.

Outras obras do autor que já estão no catálogo são Safe, Não Fale com Estranhos, O Inocente, Silêncio na Floresta e a mais recente Desaparecido para Sempre. Então se gostou dessas últimas, vem conhecer Stay Close.

A Netflix anunciou através no primeiro pôster oficial da série que sua estreia será dia 31 de dezembro de 2021.

Confira:

A história de Stay Close segue três pessoas que vivem uma vida confortável, onde cada uma delas escondendo segredos obscuros que mesmo os mais próximos a elas nunca suspeitariam; Megan (Jumbo), uma mãe trabalhadora de três filhos; Ray (Armitage), o outrora promissor fotógrafo de documentários, agora preso em um emprego sem saída para agradar a garotos ricos obcecados por celebridades, e Broome (Nesbitt), um detetive que não consegue abandonar a pasta de uma pessoa desaparecida.

Lorraine (Parish), uma velha amiga do passado de Megan, oferece algumas notícias chocantes que afetarão os três personagens. Conforme o passado volta para assombrá-los, ameaçando arruinar suas vidas e as vidas daqueles ao seu redor, qual será o próximo passo?


Também vai gostar!

Se você você gosta do ator Denzel Washington e quer algo para ver hoje, confere o vídeo que tem ótimas dicas para você ir correndo assistir na Netflix. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também