Lançamentos

Netflix anuncia documentário sobre a misteriosa morte da estudante Elisa Lam

Para aqueles que adoram um documentário, a Netflix anunciou que vai lançar uma série documental sobre a misteriosa morte da estudante canadense Elisa Lam, intitulada Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel.

A produção terá 4 episódios que irão tentar desvendar o que realmente aconteceu com a estudante em 2013, quando estava hospedada no Hotel Cecil e desapareceu, deixando todos os seus pertences para trás, incluindo sua carteira e identidade em seu quarto de hotel.

A jovem Elisa Lam, de 21 anos, foi encontrada dentro de uma cisterna do Cecil Hotel, sem quaisquer marcas ou sinais de violência em seu corpo. Além disso, ela também não apresentou álcool ou drogas em sua corrente sanguínea, mas, com a crescente repercussão das circunstância estranhas que cercam sua morte.

O corpo e Elisa foi encontrado em uma das quatro caixa d’água do hotel por um funcionário, após reclamações de hóspedes a respeito do sabor da água. Toda essa história desencadeou um frenesi na mídia e mobilizou uma comunidade de detetives da Internet que suspeitavam das últimas imagens de câmeras de segurança divulgadas dela, bem como de outras pessoas ficar no hotel.

Confira:

O documentário trará entrevistas com os funcionários do hotel, assim como também os hóspedes e algumas pessoas que investigaram o caso.

De acordo com o Variety, o documentário Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel vai estrear em 10 de fevereiro na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também