Notícias

Mulher testemunha crime hediondo e sua vida vira de cabeça pra baixo em novo filme da Netflix; veja o trailer

Com Amy Adams como protagonista, vem aí A Mulher na Janela, filme que inicialmente era da Disney e iria estrear nos cinemas, porém, por conta da pandemia, foi vendido à Netflix, que ganhou seu trailer oficial.

A psicóloga infantil Anna Fox (Amy Adams) sofre de agorafobia. Confinada em casa, ela começa a observar pela janela a vida aparentemente perfeita dos vizinhos da frente.

Um dia, ela acaba sendo testemunha de um crime violento, que vira sua vida de cabeça para baixo. Baseado no best-seller de Tracy Letts, este suspense psicológico revela segredos terríveis e mostra que ninguém é o que parece.

Com Amy Adams, Gary Oldman, Anthony Mackie, Fred Hechinger, Wyatt Russell, Brian Tyree Henry, Tracy Letts, Jennifer Jason Leigh e Julianne Moore no elenco.

A Mulher na Janela estreia dia 14 de maio no catálogo da Netflix.

Veja o trailer:

Joe Wright dirigiu um roteiro adaptado por Tracy Letts. A Mulher na Janela, baseado no romance de AJ Finn, segue uma psicóloga que testemunha um crime enquanto espiona seus novos vizinhos na cidade de Nova York.

Gary Oldman interpreta o patriarca da família. Letts interpreta o terapeuta do personagem de Adams e Brian Tyree Henry interpreta um detetive. O elenco também inclui Julianne Moore, Anthony Mackie e Jennifer Jason Leigh. Scott Rudin e Eli Bush são os produtores.

A Mulher na Janela foi um dos últimos projetos concluídos pela produtora Fox 2000 Pictures de Elizabeth Gabler, que foi fechada após a Disney adquirir os ativos da Fox. A Fox 2000 se especializou em adaptações literárias, como O Diabo Veste Prada, As Aventuras de Pi, A Culpa é das Estrelas e Com Amor, Simon.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também