Cuidado, comtêm SPOILERS!

Durante toda a terceira temporada de Stranger Things, acompanhamos as mudanças de Eleven, principalmente no seu visual. E para quem é mais detalhista, esse pequeno fator pode ter mais significados do que simplesmente uma mudança de roupas.

Em entrevista ao Express, Amy Parris, figurinista da série, revelou que a ideia não era apenas deixar Eleven com um visual dos anos 80. As roupas diferentes deveriam mostrar que a personagem estava feliz com a nova vida que estava levando.

Além disso, com essa mudança de visual foi possível apresentar uma Eleven mais “confortável” com os próprios poderes. E foi justamente no final da temporada, após se desgastar ao máximo na luta contra o Devorador de Mentes, que Eleven acaba perdendo seus poderes.

Segundo o site TV Line, a quarta temporada também terá oito episódios no total, a mesma quantidade da terceira e que virou um padrão na plataforma.

Ainda não há uma data oficial de lançamento da 4ª temporada de Stranger Things, mas deve acontecer por volta do final de 2020 e início de 2021 na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta