Dicas

Menina é encontrada morta e psicopata deixa marcas em boneca pendurada em nova série de suspense da Netflix

O Homem das Castanhas (The Chestnut Man), é a nova série de suspense da Netflix marcada para chegar dia 29 de setembro no catálogo.

Baseado na obra homônima de Søren Sveistrup (The Killing – História de um Assassinato), a história segue um policial quando uma jovem é encontrada brutalmente assassinada em um playground de Copenhague.

Acima dela, uma pequena boneca pendurada feita de castanhas, marca deixada pelo misterioso psicopata em cada um dos seus crimes.

A ambiciosa jovem detetive Naia Thulin (Danica Curcic) é designada para o caso, juntamente com seu novo parceiro, Mark Hess (Mikkel Boe Følsgaard).

Eles logo descobrem uma misteriosa evidência dentro do boneco, o que liga a outro caso sobre a garota que desapareceu um ano antes e foi dada como morta – a filha do política Rosa Hartung (Iben Dorner).

Lars Ranthe (Another Round) e David Dencik (Chernobyl, James Bond ‘No Time To Die’) também integram o elenco.

Mikkel Serup (The Killing) e Kasper Barfoed (Verão de 92) comandam os episódios com roteiro de David Sandreuter (Private Banking), Dorte Warnøe Høgh (Arven) e Sveistrup (que escreveu também o roteiro de O Boneco de Neve).

Assista seu trailer oficial:


Também vai gostar!

Já viu o novo filme emocionante da Netflix Ninho Para Dois? Será que ele foi baseado em fatos reais? Confere o vídeo abaixo para saber tudo e a história por trás. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também