Início Notícias Lucifer do Tom Ellis estará na série Crise nas Infinitas Terras do...

Lucifer do Tom Ellis estará na série Crise nas Infinitas Terras do Arrowverse

Crise nas Infinitas Terras, crossover do Arrowverse, da CW, terá mais uma participação especial: Lucifer, do Tom Ellis.

As informações são do Canadagraphs, que constatou a participação ao estar no set de filmagens da série, afirmando que Tom Ellis esteve presente no set de The Flash filmando uma cena com David Ramsey (John Diggle), Katherine McNamara (Mia Smoak, a filha do Oliver e Felicity) e Matt Ryan(Constantine).

“Por causa do incrível motorista no set de The Flash nesta noite que ficou usando seu farol alto por nenhum motivo além de irritar [quem estava no set], deixe-me contar uma coisinha da cena que eles filmaram hoje para a Crise Nas Infinitas Terras. Houve uma cena com pelo menos 4 atores no set hoje a noite. David Ramsey, Katherine McNamara e Matt Ryan… Nenhuma surpresa até aqui. Mas eles filmaram com Tom Ellis vestido como Lucifer Morningstar. Sim, você seu corretamente.”

É importante ressaltar que Lucifer é um personagem da DC, apesar da série agora ter a Netflix como dona. Assim, ao que tudo indica, Crise nas Infinitas Terras deve sim chegar na plataforma, afinal, ela não liberaria um personagem tão importante em troca de nada!

Crise nas Infinitas Terras ainda terá outros dois episódios na mesma semana. No dia 9 de dezembro em Batwoman e no dia 10 de dezembro em The Flash.

Para finalizar, o crossover será exibido dia 14 de janeiro de 2020, com dois episódios. Um na última temporada de Arrow e o outro em Legends of Tomorrow.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta