Notícias

Justin Hartley, de This Is Us, estará em novo filme de romance da Netflix

O astro Justin Hartley, estrela da série This Is Us, será produtor executivo e estrela do novo filme de romance da Netflix, intitulado O Diário de Noel, uma adaptação do romance best-seller homônimo de Richard Paul Evans.

Justin vai interpretar Jacob Turner, um autor de sucesso que não dá as caras em sua casa há mais de 30 anos desde que sua mãe com problemas mentais o expulsou de casa quando ele tinha 16 anos. Na véspera do Natal, os advogados da família que ele se afastou ligam e dizem que sua mãe faleceu. Assim, Jacob retorna para a casa onde passou a infância, e recordará dolorosas memórias do passado.

Ao passar alguns dias no local ele descobre que sua mãe se tornou uma acumuladora e encontra diversas coisas surpreendentes no local, inclusive um diário de alguém chamado Noel. Jacob descobre que Noel foi uma mulher que passou a sua gravidez na casa de seus pais há muitos anos.

Quando Rachel, uma misteriosa mulher, aparece em busca de informações sobre sua mãe que a colocou para adoção há muitos anos os dois partem por uma jornada através do passado mas que pode ser a chance de um novo futuro para eles.

Além de Hartley, também fazem parte do elenco Bonnie Bedelia (Die Hard) e Treat Williams (Everwood). A direção fica por conta de Charles Shyer (Pai da Noiva).

O Diário de Noel ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também