Friends tem sua data de remoção oficial listada na Netflix dos Estados Unidos e todas as temporadas da série estão programadas paras serem removidas no dia 1º de janeiro de 2020.

Como você já deve ter ouvido falar, a saída Friends da Netflix foi anunciada há muito tempo. As primeiras notícias foram divulgadas no final de 2018, quando a série seria removida a partir de 1º de janeiro de 2019. Porém, a Netflix renovou o contrato anual para permanência de Friends no seu catálogo por US$ 80 bilhões.

Pois bem, neste começo de dezembro está confirmado que a série irá sair do catálogo americano (via Whats On Netflix). Confira a imagem:

Vale ressaltar que apenas a Netflix nos EUA está programada para ter Friends removida no momento. No Brasil, não há nenhuma informação sobre a provável remoção. Tudo indica que por aqui ainda irá demorar mais tempo.

Friends irá estrear no serviço da Warner chamado HBO Max, com lançamento previsto para maio de 2020. Ainda há a possibilidade da Netflix conseguir uma renovação para, pelo menos, até maio de próximo ano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta