Curiosidades

Filme frenético com Tom Hardy está bombando e é um dos mais assistido da Netflix atualmente

Lançado em 2018 nos cinemas e protagonizado pelo astro Tom Hardy, Venom é um dos filmes mais assistido da Netflix atualmente, depois de ter ficado dias seguidos em primeiro lugar.

Apesar da crítica o odiar, o filme é consolidado como um sucesso entre o público. No ano de seu lançamento, o longa fez a surpreendente bilheteria de mais de 850 milhões de dólares, tornando-se o melhor fim de semana de abertura de todos os tempos para o mês de outubro.

Para quem não sabe, Venom é um clássico vilão das histórias do Homem-Aranha, o famoso super-herói. Porém, o filme é feito pela Sony e não pela Marvel, pois o estúdio japonês detém os direitos de todo o universo do Homem-Aranha.

Além de Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Reid Scott completam o elenco principal.

Em Venom, Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade.

Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos.

Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.

Veja o trailer:


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para ver hoje, e gosta daqueles mais picantes, confere o vídeo abaixo que tem ótimas dicas para você ir correndo assistir na Netflix. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também