Notícias

Filho de Roberto Bolaños anuncia filme de Chapolin e nova série de Chaves

Chaves e Chapolin se tornaram uma das maiores séries da TV Mexicana e conseguiu passar o enorme sucesso para o Brasil, atraindo inúmeros fãs de todas as idades, mas principalmente crianças e jovens adolescentes.

No início do projeto, o seriado obteve uma recepção bem ruim, já que o conteúdo era classificado como “grotesco”, “idiota”, “fútil”, “alienante”e “não recomendável”. Contudo, Chaves conseguiu atrair fãs pela utilização de “situações universais” com as quais o público se identificava facilmente, independentemente da idade e nacionalidade.

E agora, as produções ganharam novidades. Durante uma recente entrevista à edição mexicana da GQ, Roberto Goméz Fernández, filho do ator Roberto Bolaños, que criou e viveu os personagens, falou sobre os planos para o futuro e como pretende manter o legado do pai vivo.

Segundo Roberto, Chapolin e Chaves estão a caminho de ganharem, respectivamente, um filme live-action e uma série derivada.

“Estamos trabalhando em um filme em live action. Tivemos pouco tempo para dar forma a isso, então teremos todo um processo para ver o tamanho que isso pode ter. Não podemos competir com um filme americano de super-heróis que custa 20 milhões de dólares, mas pode ser uma produção de primeira qualidade.”

Completou Roberto:

“É muito importante que tenha certo reconhecimento, que seja conhecido nos Estados Unidos, que não seja desconhecido e que a representação do personagem seja genial. Não é fácil. Temos algumas possibilidades de criar algo novo sem ser um revival. O que foi feito com o elenco original não pode ser repetido. Há uma história que nunca foi para a televisão: a origem do Chaves. Só saiu em livro (‘El Diario de El Chavo’) e poderíamos explorar as perspectivas dos diferentes personagens da vizinhança.”

Por enquanto, os projetos ainda estão em fase inicial de desenvolvimento e mais detalhes ainda não foram revelados, portanto, temos que aguardar novas informações.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também