Dicas

Este filme é o thriller mais assistido da Netflix atualmente; conheça

De tempos em tempos a Netflix lança filmes e séries desconhecidos do público e que fazem um sucesso instantâneo e inesperado. Foi o caso de La Casa de Papel e Vis a Vis por exemplo, e mais recentemente de Toy Boy.

Agora, a grande surpresa é o thriller espanhol O Silêncio da Cidade Branca, um dos títulos mais assistidos da Netflix nos últimos dias de acordo com a própria plataforma. A trama se inicia com um assassinato duplo no qual os cadáveres das vítimas, um casal de jovens, são encontrados nus e em um abraço encenado – referência à prática funerária de sacrifício basca – nas criptas de uma importante catedral vitoriana.

O Silêncio da Cidade Branca é baseado no best seller da romancista Eva García Sáenz, que teve mais de 1 milhão de vendas mundiais. Sua história une mitologia, arqueologia, segredos de família e psicologia criminal em um thriller macabro e emocionante.

Belén Rueda, Javier Rey e Aura Garrido fazem parte do elenco, com direção de Daniel Calparsoro. O Silêncio da Cidade Branca estreou na Netflix dia 6 de março de 2020.

Veja o trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também