Nós havíamos noticiado que o ator Ian Somerhalder iria vir ao brasil, para divulgar sua série original da Netflix, V-Wars. Porém, para a surpresa e desgosto de todos, é mentira!

Havia sido informado pelo supostos organizadores do evento, que o ator viria ao Brasil para um bate-papo com fãs sobre a série V-Wars. Os convites eram vendidos entre R$ 150 a R$ 890 e incluíam de apenas assistir ao bate-papo, como até conhecer de perto o astro.

Porém, depois que a Agência Lotus Eventos anunciou, por meio das redes sociais, que uma empresa estava usando sua logomarca para aplicar o golpe nas pessoas, tudo começou a cair ladeira abaixo.

“Descobri isso de madrugada, estão usando a logomarca da minha empresa, mas eu não estou organizando isso. Meu whatsapp não parou, mas já falei com meus advogados sobre o que fazer neste caso”, disse Daniela Flandin, proprietária da Agência Lotus Eventos.

Os fãs estavam realizando a compra dos ingressos através da plataforma Sympla, que era onde o suposto evento estava hospedado, mas a própria empresa já tirou a página do evento do ar.

O site OFuxico tentou entrar em contato com a empresa, mas não tiveram resposta, assim como tentaram entrar em contato com as pessoas que compraram os ingressos e falaram por meio de um chat com a Sympla.

Na resposta, ela diz que “estão tentando entrar em contato com os organizadores, mas vão reembolsar os fãs que foram lesados”.

Como o evento estava “programado” para acontecer no dia 22 de fevereiro, no teatro Gamaro, no bairro da Moóca, em São Paulo, o site também tentou entrar em contato com o teatro, mas não atenderam e nem responderam as ligações. Entretanto, através das redes sociais, o teatro informou que o evento não estava programado para acontecer no local.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta