Início Curiosidades El Camino: A Breaking Bad Movie consegue o selo Fresh no Rotten...

El Camino: A Breaking Bad Movie consegue o selo Fresh no Rotten Tomatoes

Depois de abrir com uma nota de 9,3 no IMDb, El Camino: A Breaking Bad Film está com uma nota incrível também me outro site especializado, o Rotten Tomatoes. Como consequência, ele recebeu o selo Fresh, ou seja, considerado um dos melhores filmes de todo o site. Para os filmes considerados de grande divulgação, para conseguir este selo, a aprovação deve ser superior a 75%, sendo que cinco destas críticas devem ser de veículos grandes.

Para quem não conhece, o Rotten Tomatoes é um site especializado em resumos, informações e novidades sobre filmes, séries, curtas-metragens e videos musicais. O nome, que seria “Tomates Estragados” em português, deriva do clichê histórico de se atirar tomates em artistas se uma apresentação não for o esperado.

O filme abriu com 95% de aprovação e após um dia caiu um pouco como o esperado e está com 93% atualmente. São 50 críticas positivas e apenas 4 negativas.

De acordo com os críticos, “se não for essencial, traz grande entretenimento. El Camino adiciona um ótimo capítulo à história de Breaking Bad – e é liderado pela melhor atuação da carreira de Aaron Paul.”

Veja:

A produção original Netflix El Camino: A Breaking Bad Film promove o reencontro dos fãs com Jesse Pinkman (vivido pelo ganhador do Emmy Aaron Paul). Após sua fuga dramática do cativeiro, Jesse precisa fazer as pazes com o passado, se quiser ter algum tipo de futuro. Esse suspense apaixonante é escrito e dirigido por Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad. O filme é produzido por Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer, Vince Gilligan e Aaron Paul, em associação com a Sony Pictures Television.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta