Dicas

Dicas na Netflix: Jinn, série sobrenatural Árabe

Acaba de entrar no catálogo da Netflix sua nova série original, Jinn. A série começa nas históricas ruínas de Petra, quando um grupo de adolescentes resolve passar a noite, e a personagem principal acaba descobrindo que as histórias sobre gênios não eram apenas lendas. A trama gira em torno dessa garota, que encontra (e depois passa a conviver) com uma entidade sobrenatural, o gênio do título.

Em entrevista, o produtor executivo e escritor Rajeev Dassani disse:

“Criar o primeiro original árabe da Netflix, e uma das primeiras séries voltadas para adolescentes do mundo árabe, foi uma experiência inesquecível. Nós tivemos tantos adolescentes locais a dizerem-nos que eles nunca se viram representados com precisão no ecrã, e é nosso prazer e a nossa responsabilidade trazer isso para eles e, ao fazê-lo, mostrar tudo o que a região tem para oferecer.”

Os responsáveis por produzir a série são Elan e Rajeev Dassani, que são especialistas em efeitos especiais, como em Scandal e Justified e será escrita por eles em parceria com Bassel Ghandour roteirista de O Lobo do Deserto (Theeb), que foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2016.

Jinn já se encontra disponível no catálogo da Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também