Dicas

Dicas da Netflix: Amizade Dolorida, série sobre fetiches sexuais

Amizade Dolorida (Bonding) é uma série original Netflix, que entrou faz pouco tempo no catálogo.

A série retrata a vida de Tiff (Zoa Levin), uma jovem que estuda psicologia de manhã, mas que reserva a noite para trabalhar como dominatrix.

Com episódios curtos, aproximadamente 15 minutos, você consegue assistir rapidinho. Amizade Dolorida trata de assuntos polêmicos, como Dominação Sexual, fetiches, homossexualidade, Assédio e outros. Tudo isso com uma pitada de comédia pra deixar um clima mais leve.

Durante o ensino médio, Tiff e Pete (Brendan Scannell) eram melhores amigos. Quando começaram a vida adulta, seguiram rumos diferentes e a amizade dos dois se perdeu. A série se inicia quando a protagonista resolve ligar para Pete, anos depois, oferecendo uma vaga de emprego como assistente de Telemarketing. Recém-saído do armário, Pete aceita a proposta para poder pagar sua parte do aluguel que divide com outro colega.

O reencontro dos dois, que deveria ser um motivo para resgatar a amizade, se torna ainda mais complicada quando Pete percebe que Tiff mentiu sobre o trabalho. A verdade é que Tiff é uma conceituada dominatrix de Nova York e precisa que o amigo colabore em seu negócio de BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), sendo seu assistente e guarda-costas.

Antes de iniciar, Tiff sempre deixa claro para seus clientes que ela não se envolve sexualmente e nem pode ser tocada, afinal, o seu trabalho é bem diferente do oferecido por profissionais do sexo. Uma dominatrix transforma as fantasias em realidade, seja ela amarrar ou dar ordens, por exemplo.

Por ser uma série que trata de assuntos “diferentes do normal”, ela consegue passar da comédia, pro drama de uma forma natural, onde a história o tempo todo foi construída para isso.

Amizade Dolorida é aconselhada para quem está querendo abrir a mente, ver o mundo de outra forma ou simplesmente saber como as coisas acontecem, mesmo não passando por algo parecido na vida.

Amizade Dolorida já está disponível no catálogo da Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também