Dicas

Conheça Rede de Ódio, filme de suspense que está fazendo sucesso na Netflix

Rede de Ódio é um filme Polonês que estreou recentemente na Netflix e já está fazendo sucesso entre os assinantes, ficando entre os 10 filmes mais assistidos atualmente.

Numa sociedade que luta com o passado comunista e o presente europeu, tanto a elite cultural quanto os jovens desprivilegiados veem forças das trevas descendo sobre a Europa. E há aqueles que se beneficiam dos confrontos inevitáveis ​​e do caos que se seguiu, como o estudante de direito desonrado Tomek (Maciej Musiałowski), que está tentando desesperadamente chamar a atenção da amiga de infância Gabi (Vanessa Alexander) e o respeito de sua família progressista.

Ao aceitar um emprego em uma empresa de relações públicas de alto nível, mas amoral, para impressionar Gabi, Tomek logo descobre que se destaca nos jogos políticos sujos para os quais é indicado a orquestrar nas mídias sociais. Mas há um preço humano em sua intromissão. À medida que Tomek é sugado para cada vez mais fundo, sua humanidade se esvai lentamente e fica menos claro qual será o final do jogo.

Dirigido por Jan Komasa (Corpus Christi, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro) aborda justamente os limites e os perigos desse tipo de comportamento e desse subproduto da internet.

Frio, polêmico e provocativo, Rede de Ódio vai te prender a atenção do início ao fim, vale a pena dar uma conferida.

Assista ao trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também