Artigos

Conheça O Diabo de Cada Dia, suspense da Netflix com Tom Holland e Robert Pattinson

Por conta da falta de filmes no cinema, a Netflix vem se destacando cada vez mais com seus filmes de alta produção disponíveis para vermos a qualquer momento em nossas casas. Foi o caso, por exemplo, de The Old Guard, com Charlize Theron, e Resgate, com Chris Hemsworth.

Mais um destes filmes estreou no catálogo da plataforma. Se trata de O Diabo de Cada Dia (The Devil All the Time), longa que tem Tom Holland, Robert Pattinson, Sebastian Stan Bill Skarsgård, dentre tantos outros, no elenco.

Se você ainda não está familiarizado com este filme, vem com a gente!

Trama do filme

Baseado no romance best-seller de mesmo nome de Donald Ray Pollock, O Diabo de Cada Dia conta a história de um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família.

Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha.

Elenco

Como já falamos, o elenco de O Diabo de Cada Dia está repleto de alguns dos maiores nomes de Hollywood – com Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta Ao Ar) como Arvin Russell e Robert Pattinson (The Batman) como o “pregador profano” Preston Teagardin como os grandes protagonistas.

Também temos Sebastian Stan (Vingadores: Ultimato) como o “xerife desonesto” Lee Bodecker, Bill Skarsgård (IT: A Coisa) como Willard Russell, Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) como Helen Hatton, Eliza Scanlen (Adoráveis Mulheres) como Lenora Laferty, Jasonlen Clarke (Pet Semetary) e Riley Keough (Under the Silver Lake) como o casal Carl e Sandy Henderson, Haley Bennett (A Garota no Trem) como Charlotte Russell, Harry Melling (Harry Potter) como Roy Laferty e Abby Glover (Stranger Things ) como Pamela Sue Reaster.

Vale a pena assistir?

No agregador Rotten Tomatoes, o filme tem uma taxa de aprovação de 68%, com uma classificação média de 6,32/10. O consenso dos críticos dizem que o filme demora para desenrolar e que seu ponto forte com certeza é o elenco tão estrelado.

Já no Metacritic, o filme tem uma pontuação média ponderada de 57 de 100, indicando “críticas mistas ou médias”.

Owen Gleiberman, da Variety disse que “é difícil imaginar como um filme com tantos crimes e violência sórdidos poderia ser tão mecânico”.

Já pelo ponto de vista do público, O Diabo de Cada Dia está com 92% de aprovação no mesmo Rotten Tomatoes, mostrando que as opiniões dos críticos profissionais divergem – como a maioria das vezes – da audiência em geral.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também