Dicas

Conheça Ninguém Mandou, nova série da Netflix para quem curte Elite e Pretty Little Liars

Dentre as várias estreias desta sexta-feira (31 de julho) no catálogo da Netflix, incluindo séries famosas como Vis a Vis: El Oasis e The Umbrella Academy, temos a chegada de Ninguém Mandou, também conhecida como Get Even, série original da BBC.

Publicidade

O drama adolescente britânico é feito para quem gosta de séries como Elite, 13 Reasons Why, Riverdale Pretty Little Liars, pois além da temática adolescente, assinados mistérios envolvem a trama.

Enredo

Em um mundo ideal, os agressores receberiam sua punição. É exatamente isso que as heroínas da nova série que chegou à Netflix pretendem dar ao público. Originalmente chamada de Get Even, a série acompanha Kitty Wei, Bree Deringer, Margot Rivers e Olivia Hayes, quatro amigas que se reúnem para expor os agressores de sua escola. Para manter o anonimato, as garotas criam uma sociedade secreta, chamada DGM, onde elas atacam agressores com uma série de pegadinhas.

Publicidade

Estas pegadinhas pretendem expor o modo com que os agressores agridem as vítimas, porém, as coisas ficam feias quando seu último alvo, Ronny, acaba morto segurando um papel com os dizeres DGM em sua mão. Apesar de fazer o possível para fazer justiça, elas se veem em uma situação caótica e injusta. Em uma tentativa de descobrir o verdadeiro assassino, as meninas embarcam em uma missão para encontrar a verdade a todo custo. Ao longo do caminho, eles enfrentam os problemas comuns da adolescência – primeiro drama de amor, testes de amizade, sem mencionar o estresse nos exames e os prazos dos cursos.

A série tem 10 episódios e é uma adaptação do livro Don’t Get Mad de Gretchen McNeil.

Elenco com atriz de The Witcher

Kim Adis (Os Órfãos, Krypton), Bethany Antonia (Almofada de Alfinetes),  Jessica Alexander (Penny on M.A.R.S.) e Mia McKenna-Bruce compõem o elenco.

Para quem não se lembra, Mia McKenna-Bruce interpretou a personagem Marilka, em The Witcher, filha do intendente de Blaviken, Caldemeyn, e sua esposa Libusza.

Veja o trailer de Ninguém Mandou:

Publicidade

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também