facebook

Conheça Midsommar, novo filme de terror do mesmo diretor de Hereditário

Acaba de ser lançado o trailer oficial de Midsommar: O Mal Não Espera a Noite, trazendo um clima de tensão presente o tempo todo, e uma trilha sonora de arrepiar.

Como principais, estão o casal Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor). Os dois estão com um relacionamento à beira de desmoronar, entretanto, uma tragédia familiar consegue uni-los e os mantém juntos.

O casal e seus amigos embarcam em uma viagem para um festival de verão em uma remota vila sueca. No entanto, o que começa como um despreocupado feriado na terra da eterna luz solar toma um rumo muito estranho. Ao chegarem lá, eles descobrem que a luz do dia brilha por horas por conta da localização da cidade, bem próxima do círculo polar ártico. Eles encontram ainda um ambiente limpo, com pessoas aparentemente felizes usando tiaras de flores e roupas brancas, enquanto dançam em um descampado. Porém, nem tudo é como aparente ser e o festival é uma espécie de culto pagão que guarda um terrível desfecho.

O filme é dirigido por Ari Aster, mesmo diretor do famoso filme de terror Hereditário (2018). No trailer, podemos sentir o pavor de um mundo de escuridão que se desdobra em plena luz do dia, muito diferente dos demais filmes do gênero.

Midsommar estreia dia 19 de setembro no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta