Lançamentos

Conheça Kadaver, filme de terror bizarro que chegou na Netflix

Kadaver é o novo filme original de terror da Netflix que acabou de entrar no catálogo e parece que vai dar o que falar.

Esta é a primeira produção original norueguesa e faz parte de um dos filmes de Halloween que a Netflix vai incluir.

Enredo do filme

Escrito e produzido por Jarand Herdal, o filme explora “o que nos torna humanos.” No filme, acompanhamos a história de Leonora (Glitte Witt) e Jacob (Thomas Gullestad) e da sua filha Alice (Tuva Olivia Remman). A família luta pela sobrevivência depois de uma catástrofe nuclear. Num cenário quase apocalíptico, onde a fome é constante, surge o dono de um hotel local.

Carismático e cativante, o dono do hotel vai convidar os sobreviventes do desastre a assistir a uma peça de teatro e a desfrutarem de uma refeição. O convite é aceito e os sobreviventes são informados de que todo o hotel é o palco do espectáculo.

No entanto, há uma reviravolta quando o público começa a desaparecer, inclusive Alice, a realidade começa a confundir-se com as atuações no hotel e Jacob e Leonora vão ter de fazer de tudo para recuperar a filha.

Vale a pena assistir?

Kadaver está entre os filmes mais assistidos da Netflix em seus primeiros dias de lançamento, mostrando a aceitação do público. Porém, no IMDb sua média ainda é baixa, de apenas 5,1/10.

Um usuário do site afirmou que o que realmente prejudica a história é o roteiro, porém, tem algumas aspectos bastante positivos:

“Atuação, fotografia, efeitos e tudo mais foi muito bom. O que absolutamente abateu este filme foi o roteiro. Este filme é tão cheio de buracos na trama, obviamente decisões ruins dos personagens, personagens mal planejados e uma trama terrivelmente previsível.”

Kadaver já está disponível na Netflix.

Assista o trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também