Para os amantes de suspense, a Netflix está preparando uma série deste gênero com a história de Sigmund Freud, o pai da psicanálise. Esta será a primeira série original da Austrália para a plataforma de streaming, e que vem criando bastante expectativas.

O pai da psicanálise é considerado um dos grandes gênio do século XX, desenvolvendo um conjunto de teorias dentro da psicologia que marcaram o antes e o depois nesta temática. E enquanto alguns discordam de suas teorias, há quem continue estudando a mente humana a partir de sua perspectiva.

Sendo um personagem tão importante na ciência, era de se esperar que sua história fosse levada ao cinema e à televisão, porém, não da maneira que a Netflix irá trazer para os assinantes. Quase 80 anos após a morte do fundador da psicanálise, Robert Finster dará vida ao jovem Sigmund Freud, em uma história de conspiração que começa a se formar nos becos de Viena no final do século XIX.

Bastidores de Freud, série da Netflix

Marvin Kren, diretor da série, comentou sobre o projeto: “Quero mostrar um Freud desconhecido, um homem em busca de reconhecimento dividido entre duas mulheres, entre razão e instinto. Sua psicanálise e os conceitos de ID, Ego e o Superego não surgiram do nada, são baseados nas experiências de um gênio atormentado que conhece em primeira mão as múltiplas faces do ser humano ”, disse.

A série será composta por oito episódios de 45 minutos cada. A previsão é que esta primeira temporada de Freud seja lançada em 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta