Dicas

Conheça Como Matar um Marido Morto, filme da Netflix em que marido morre e mulher vai morar na rua

Como Matar um Marido Morto é a mais nova comédia que chegou na Netflix. O longa é uma comédia mexicana que apesar de possuir uma premissa original, ainda permanece a meio caminho com um roteiro cheio de clichês e situações infundadas. Mesmo assim, é um filme que tem uma história interessante que vale a pena conferir.

No filme, acompanhamos a vida de Carolina. A jovem é uma mãe dedicada de duas meninas e casada com Germán há mais de 15 anos. Ele é um mulherengo que ataca tudo o que se mexe, porém, sempre se escondendo atrás de seu irmão Fernando, seu sócio e cúmplice. Mas apesar de saber das infidelidades do marido, Carolina tem como foco sua família. No entanto, um dia, ela é surpreendida com uma jovem em sua casa e decide pedir o divórcio. O que ela não contava é que, Germán morre logo em seguida, deixando tudo, inclusive a guarda das meninas, nas mãos de Fernando. Com isso, Carolina fica na rua, e desesperada sem saber o que fazer. A vontade é de Matar Germán de novo.

Elenco e produção do filme

O elenco de Como Matar um Marido Morto conta com Mara Escalante como Carolina, César Évora como Germán e Eduardo España como Fernando, além de Marcela Alvarez, Mario Escalante, Francisco Gattorno e María Fernanda García. A direção fica por conta de Conrado Martínez e Joel Núñez. Já o roteiro, foi escrito por Rafael Montero, Carlos Olivares e Daniela Zavala. A história original foi escrita por Patricia Solano.

Como Matar um Marido Morto já está disponível na Netflix.

Assista o trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também