Artigos

Conheça Bárbaros, nova série épica da Netflix para os fãs de Vikings

Para quem está com saudade de Vikings, acaba de chegar na Netflix a série Bárbaros, e ela pode ser uma ótima opção de maratona para você.

Qual o enredo da série?

A série é baseada na batalha da floresta de Teutoburg, que foi uma batalha real na qual uma aliança de tribos germânicas emboscou três legiões romanas. Os romanos eram liderados por Publius Quinctilius Varus e a aliança germânica era liderada por Arminius, um oficial germânico.

Arminius era cidadão romano e, com sua formação militar, foi capaz de prever as ações do exército romano. No final, eles reivindicaram a vitória sobre os romanos, já que nunca mais fizeram uma tentativa de conquistar muitos territórios alemães. A série provavelmente permanecerá fiel aos fatos e deve ser historicamente precisa, com algum espaço para mudanças criativas.

Sua sinopse diz o seguinte: “Durante a batalha na floresta de Teutoburgo, em 9 d.C., os destinos de três vidas distintas se cruzam quando as tribos germânicas tentam impedir o crescente domínio do Império Romano.”

Qual o elenco?

Os personagens que aparecem em todos os seis episódios incluem Gaetano Aronica como Varus, Bence Ferenczi como Berulf Buddy Y e Jeanna Goursand como Thennelda. Tibor Milos Kriski será com Berulf Buddy, Jeremy Miliker será Ansgar e Laurence Rupp será com Arminius.

Também no elenco principal está David Schütter como Folkwin Wolfspeer e Bernhard Shütz como Segestes. Como esta é uma série alemã, a maioria dos membros do elenco é da Alemanha. Suas filmagens da série aconteceram na Hungria.

Vale a pena assistir?

No IMDb, Bárbaros está com a ótima média de 7,5, com base em 83 avaliações. Um usuário deu nota 10 para a série, escrevendo o seguinte:

“A série tem uma história marcante, e o primeiro episódio me colocou direto no transe, os personagens também são bons com um bom elenco, espero que venha mais. Eu amo isso!”

Bárbaros promete ser mais um sucesso da Netflix e merece sua atenção.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também