Notícias

CONFIRMADO! Netflix fará continuação de 365 DNI

Publicidade

Michele Morrone, o Massimo de 365 DNI (365 Dias), confirmou que a Netflix irá produzir uma continuação do filme.

O ator respondeu uma mensagem de um fã falando que esta segunda parte irá acontecer. O sucesso do filme foi tão grande, que ele ficou por semanas como o títulos mais assistido da plataforma.

A declaração de Michelle veio do HalaHi, uma versão do Oriente Médio do Cameo, uma plataforma na qual fãs podem comprar vídeos personalizados de seus ídolos:

“Se vamos fazer a segunda parte? Sim! Nós vamos filmar a segunda parte. Ainda não sabemos quando, por causa do problema que o mundo inteiro está enfrentando, mas com certeza vamos”, disse ele.

O novo filme, que pode estrear em 2021, será baseado no segundo livro da trilogia (intitulado “Esse Dia”). Na trama, Massimo descobre que Laura está grávida. O mafioso e sua amada tentam levar uma vida normal após o casamento, mas Laura acaba sendo sequestrada novamente, desta vez por um inimigo de Massimo (chamado Marcelo). Mantida em cativeiro, Laura começa a desenvolver sentimentos por seu novo sequestrador. No entanto, Massimo desenvolve um plano para resgatar a amada.

Publicidade

Fonte: Hugo Gloss

Deixe seu comentário

Leia também