Lançamentos

Confira os lançamentos desta segunda-feira, 16 de novembro, na Netflix

Apenas um filme está chegando nesta segunda-feira da Netflix e ele é feito para quem adora comédias românticas. Para ver todos os lançamentos da semana, clique aqui!

Além de apresentar o filme, estamos colocando lá em baixo os lançamento de ontem, domingo, na plataforma.

Confira a lista:

Na Balada do Amor (Faith, Hope & Love)

Uma recém divorciada participa de um concurso para salvar sua escola de dança. Um viúvo solitário será seu par e, juntos, redescobrirão a alegria de viver.

O filme é uma comédia romântica de 2019 dirigida por JJ Englert e Robert Krantz e estrelada por Peta Murgatroyd, Krantz, Michael Richards, Corbin Bernsen, Natasha Bure e Ed Asner.

Veja o trailer:

Ela dança, eu danço

Ao prestar serviços comunitários para uma famosa escola de artes, Tyler descobre um dom para a dança quando ele encontra uma das bailarinas da academia.

Marshall: Igualdade e Justiça

Esta cinebiografia de Thurgood Marshall, o primeiro juiz negro na Suprema Corte dos Estados Unidos, tem foco em sua atuação como advogado da NAACP em um caso sensacional. Saiba tudo sobre este filme clicando aqui!

Tempestade: Planeta em Fúria

Quando um sistema de controle climático por satélite falha de repente, um cientista precisa correr contra o tempo para evitar um cataclismo meteorológico na Terra. Conheça tudo sobre o filme clicando aqui!

The Crown: 4ª temporada

Nos anos 1980, a rainha Elizabeth bate de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher, e o príncipe Charles vive um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer.

O Clube das Coisas Mágicas

Quando uma garota adolescente acidentalmente descobre um mundo mágico e ganha poderes, ela tem que unir fadas, elfos e humanos para salvar todos de uma ameaça inesperada que surge.

O Sono da Morte

Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Conheça tudo sobre este filme clicando aqui!

Porta dos Fundos: Contrato Vitalício

O cineasta Miguel e o ator Rodrigo decidem celebram uma premiação em um festival de cinema. Depois de beberem muito, Rodrigo assina em um guardanapo um contrato vitalício com Miguel, o que significa que ele teria que estar disponível para o amigo sempre que fosse requisitado. Miguel reaparece dez anos depois, cobrando de Rodrigo, agora um ator de sucesso, a participação de um filme que pode acabar com sua carreira e com sua vida.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube para quem gosta de filmes de puro TERROR para assistir na Netflix e que não são tão conhecidos. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também