O Globoplay, serviço de streaming da TV Globo, anunciou mais de 10 séries que irão estrear em dezembro no seu catálogo.

Temos algumas séries desconhecidas do público e que podem ser uma ótima descoberta e séries famosas como Doctor Who e Chicago Fire.

Veja a lista completa:

Matador (série) – 04/12

Tony Bravo, um agente da DEA de Boyle Heights, é recrutado por uma agência pouco conhecida da CIA para uma missão ultrassecreta. Tony precisará usar suas habilidades de espionagem para impressionar os treinadores.

Pure (série) – 05/12

Marnie sofre com pensamentos sexuais perturbadores e incontroláveis. Decidida, a jovem sai da casa dos pais e parte para Londres em busca de autoconhecimento e novas experiências

The Last Post (série) – 05/12

Militares britânicos vivem com mulheres e filhos no Iêmen, em 1965, para combater o levante da população local. Além dos confrontos, eles precisam superar as questões familiares.

Doctor Who (série) – a partir de 06/12

Um excêntrico extraterrestre, conhecido como Doutor, viaja pelo tempo e espaço em sua nave espacial, a TARDIS, para proteger a Terra e o cosmos de todos os tipos de perigo.

The Slap (série) – 11/12

Um grande rompimento familiar, com segredos trazidos à tona, é provocado por um incidente que parecia simples: um tapa em uma criança malcriada durante uma reunião de família.

Me Chama de Bruna (série) – 12/12

A jovem Raquel Pacheco passa por traumas na adolescência e sai de casa para viver no mundo da prostituição, onde ficará famosa sob o codinome Bruna Surfistinha.

Hebe (série) – 13/12

O filme que foi transformado em minissérie. Vida e carreira de uma das personalidades mais importantes da televisão brasileira, Hebe Camargo.

Girlfriend’s Guide To Divorce (série – 3ª e 4ª temporada) – 13/12

Abby McCarthy é uma escritora de livros de autoajuda que esconde o fato de estar separada. Após o divórcio, ela vive os dilemas de uma mulher solteira aos 40 anos em Los Angeles

Trapaça (série) – 18/12

Um caso aparentemente de decepção acadêmica entre a professora universitária Leah e sua aluna Rose sai do controle, terminando em consequências fatais.

Press (série) – 19/12

Na urgência do mundo das notícias, a série acompanha a vida de editores e jornalistas que trabalham para grandes jornais, lidando com escândalos, rivalidade entre veículos e dramas pessoais.

Chicago Fire (série) – 20/12

Integrantes do Corpo de Bombeiros de Chicago se culpam pela morte de um companheiro. Apesar das tensões nas horas difíceis, deixam as diferenças de lado para salvar vidas.

You, Me and The Apocalypse (série) – 26/12

Um grupo de pessoas de diferentes lugares do planeta descobre estar conectado quando um grande cometa entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando a humanidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta