Início Curiosidades Campo do Medo, filme da Netflix baseado na obra de Stephen King,...

Campo do Medo, filme da Netflix baseado na obra de Stephen King, abre com péssima nota no Rotten Tomatoes

Campo do Medo (In the Tall Grass), uma das histórias mais intrigantes e perturbadoras de Stephen King, escrita em parceria com seu filho Joe Hill, não está agradando muito os críticos.

As notas do filme começaram a sair no Rotten Tomatoes e a aprovação está bem ruim, com apenas 50% de críticas ao seu favor. Tendo em vista a expectativa dessa adaptação, já podemos dizer que ela começou mal.

Estas opiniões dividas afirmam que o terror não foi esperado não foi alcançado, e por isto pode frustar os fãs dos livros originais. Apesar disso, alguns críticos destacam sua ambição em termos de história.

Veja:

Patrick Wilson (Aquaman), a brasileira Laysla de Oliveira (Nikita), Harrison Gilbertson (Fallen), Rachel Wilson, Tiffany Helm, Will Buie Jr. e Avery Whitted compõem o elenco. Vincenzo Natali é o diretor

O filme conta a história de um irmão e uma irmã na fase da adolescência realizando uma viagem de carro. Porém, entram em uma alta mata para ir até um auxílio de meninos coisas estranhas começam a acontecer, o tempo e o espaço misteriosamente tornam-se diferentes por uma força desconhecida.

Assista ao trailer:

Campo do Medo estreia dia 4 de outubro no catálogo da Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta