Durante entrevista à Elle Magazine, Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven em Stranger Things, falou a respeito do que gostaria de ver na quarta temporada.

“Torço que Eleven descubra quem realmente é sem a influência de algum personagem masculino, como Mike ou até mesmo Hopper. Acho que é uma jornada que ela precisa fazer sozinha. Todos precisam de um momento de reflexão do tipo, ‘Quem sou eu como pessoa? Sem outros ao meu redor?’ Então, é isso. Gostaria muito de vê-la nesse caminho.”

Sendo assim, tomara que nos novos episódios possamos conhecer um pouco mais da personagem, sua história e até onde ela pode chegar, acompanhando sua evolução sem a interferência de outros.

Sobre a série: É 1985 em Hawkins, Indiana. O verão está mais quente do que nunca, e um novo shopping foi inaugurado na cidade. O grupo de protagonistas estão a beira da adolescência, e pequenos romances complicam sua dinâmica. Eles precisarão aprender a crescer sem crescer realmente. Enquanto isso, um novo perigo surge. Com a cidade ameaçada novamente, Eleven e seus amigos percebem que o mal nunca acaba, apenas evolui. Agora, todos precisarão ser mais unidos do que nunca para sobreviver, e se lembrar que a amizade sempre será mais forte do que o medo.”

Além de Millie Bobby Brown no elenco, a série conta com Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Joe Keery, Winona Ryder, David Harbour e outros.

Ainda não há uma data de estreia definida, mas acontecerá em 2020. As três temporadas anteriores de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta