Curiosidades

Ator de Vikings está fazendo muito sucesso em Cursed – A Lenda do Lago; conheça

Diariamente, a Netflix atualiza a lista de séries mais assistidas, e sua recém estreia, Cursed – A Lenda do Lago, já está em primeiro lugar.

O tamanho sucesso se dá principalmente ao elenco composto por Katherine Langford, de 13 Reasons Why, e Gustaf Skarsgård, o Floki, de Vikings, que está chamando bastante atenção.

Com certeza, toda a experiência de Gustaf o ajudou a interpretar Merlin. Durante uma recente entrevista sobre a série, o ator comentou sobre sua preparação para o personagem.

“É um papel muito físico. Há muitas cenas andando a cavalo e de luta, coisa que estou feliz de ter vindo preparado em razão das minhas experiências em Vikings. Eu já fiz muitas cenas de luta em Vikings. Não precisei passar muito tempo me preparando para isso” revelou o ator.

Além disso, seu trabalho em Vikings o ajudou bastante a aguentar a pressão de interpretar um personagem famoso como Merlin.

“Como ator, você sempre trabalha sob pressão. Desde sua infância, com suas primeiras audições, até aparecer no palco, é uma pressão enorme para um ator. Se você não conseguir atuar sob pressão, você não terá uma carreira muito sustentável”.

“Foi uma experiência mais seca que em Vikings para mim, porque o Merlin costuma ficar mais dentro de casa do que o Floki. Floki passou muito tempo nos campos cheios de lama na Irlanda, com roupas de couro. Foi um pouco mais seco, mais confortável”.

Para quem não conhece, Gustaf é um ator sueco, parte de uma família de grandes nomes de sucesso no cinema. Filho do ator Stellan Skarsgård e da médica My Skarsgård, irmão de Alexander Skarsgård e Bill Skarsgård. O seu padrinho é o aclamado ator sueco Peter Stormare. Se papel mais considerável foi na série Vikings, como Floki (o construtor de barcos).

Cursed – A Lenda do Lago já está disponível na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também