Dicas

Além de Capitão América, Chris Evans faz sucesso em Heróis, filme que chegou na Netflix

Publicidade

Chris Evans, extremamente conhecido por ser o Capitão América nos filmes da Marvel nos cinemas, já foi heróis antes disso tudo.

O ator protagoniza Heróis (Push), filme de ficção científica, lançado em 2009, que chegou no catálogo da Netflix recentemente e está fazendo o maior sucesso.

Na lista atualizada diariamente dos filmes mais assistidos da plataforma, Heróis está em quarto lugar, seguindo firme e forte há dias no TOP 10:

No filme, Kira Hudson (Camille Belle), jovem com poderes telepáticos rouba uma substância secreta de uma misteriosa agência denominada Divisão. Hudson busca ajuda de dois jovens com poderes de clarividência, Cassie Holmes (Dakota Fanning), e telecinésia, Nick Grant (Chris Evans). Mas enquanto a Divisão tenta recuperar seu experimento, um grupo oriental, também com poderes paranormais, procura se apoderar do poderoso frasco, colocando em risco a vida de todos os envolvidos.

Apesar do elenco de peso, o filme teve um orçamento de 38 milhões de dólares, e teve uma bilheteria de apenas 48 milhões. Sua aprovação no Rotten Tomatoes é de 23%. Apesar disso tudo, na Netflix, Heróis vai indo bem.

Veja o trailer:

Deixe seu comentário

Leia também