Dicas

8 ótimas comédias românticas para assistir na Netflix, principalmente a dois

Comédias românticas são com certeza um dos melhores gêneros para assistir em dias que estamos em casa.

Por isso, separamos 8 ótimas opções para você assistir na Netflix, principalmente se tiver a dois. como destaques, temos Sexo sem Compromisso, com Natalie Portman e Ashton Kutcher, o original Isi & Ossi que traz Lisa Vicari no elenco, famosa por interpretar a Martha Nielsen de Dark, e a A Verdade Nua e Crua, com Katherine Heigl.

Um Amor, Mil Casamentos, com Sam Claflin de Como Eu Era Antes de Você, também se destaca.

Confira a lista:

Sexo sem Compromisso

Os “amigos coloridos” Emma e Adam vivem felizes em sua relação aberta… até que algo irritante chamado sentimento acaba se tornando parte da equação.

Naomi, Ely e a Lista de Não Beijos

Naomi e seu melhor amigo gay Ely são inseparáveis desde crianças. Mas sua amizade passa por um teste de fogo quando eles se apaixonam pelo mesmo cara.

O Plano Imperfeito

Desesperados por um pouco de sossego, dois assistentes exaustos unem forças para fazer com que seus chefes workaholics se apaixonem.

Isi & Ossi

Para convencer os pais a deixá-la realizar seu sonho de estudar culinária em Nova York, a filha de um bilionário finge estar namorando um boxeador pobre.

Um Amor, Mil Casamentos

Sam Claflin é o irmão da noiva, que precisa evitar que a chegada da ex-namorada (Freida Pinto), da antiga paixão (Olivia Munn) e a aparição de um convidado indesejado estraguem a festa da irmã, Harley (Eleanor Tomlison).

A Verdade Nua e Crua

Um programa de TV é comandado por um âncora chauvinista com intenções de provar sua teoria de relacionamento entre casais no segmento chamado “A Verdade Nua e Crua.”

Sob o Mesmo Céu

Voltando ao Havaí para o lançamento de um satélite, um consultor em segurança fica dividido entre uma antiga paixão e uma atraente guarda militar.

Letra e Música

Para retomar a carreira, um ex-astro da música pop precisa compor uma canção de sucesso e depende do talento de letrista de uma mulher incomum.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também