Dicas

5 filmes já confirmados para chegar em dezembro na Netflix

Ainda faltam algumas semanas para dezembro, mas já podemos adiantar alguns filmes que estão garantidos para estrear no catálogo da Netflix.

Nesta lista, separamos 5 deles que vocês provavelmente vão querer assistir. A lista completa deve sair em alguns dias, então fiquem atentos aqui no site!

Como destaques, temos filmes inéditos no catálogo, como o brasileiro Isolados, como Bruno Gagliasso, e alguns que estão retornando ao catálogo, como O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro.

Veja a lista completa:

01/12

Divergente

Em uma Chicago futurista, onde as pessoas estão divididas em cinco facções (Abnegação, Amizade, Audácia, Erudição e Franqueza) com base em suas personalidades. Nessa sociedade, Beatrice (Shailene Woodley) descobre ser uma divergente, ou seja, alguém que se encaixa em mais de uma facção.

O segundo filme da saga, chamado A Série Divergente: Insurgente, também está confirmado para estrear na Netflix dia primeiro de dezembro!

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro

Peter Parker está fascinado com as habilidades de Homem-Aranha. Porém, ele tem que lidar com dois problemas: o retorno de um velho amigo, Harry Osborn, e a chegada de um vilão mais forte e poderoso, Electro.

As estrelas de Hollywood Andrew Garfield, Emma Stone e Jamie Foxx são os grandes protagonistas do filme. Ele foi lançado em 2014 e fez a enorme bilheteria de 709 milhões de dólares ao redor do mundo.

06/12

Confia em mim

Chef de cozinha talentosa, Mari sonha ter seu próprio restaurante. Ela se envolve com o sedutor Caio, que oferecerá condições para a chef realizar seu sonho. Porém, as coisas não são o que parecem ser.

Também lançado em 2014, o filme é protagonizado por Fernanda Machado e Mateus Solano.

Isolados

Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves) decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar e reanimar a relação. O casarão é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher.

Este foi um dos últimos filmes feitos pelo ator José Wilker, falecido em 2014.

22/12

Contrabando

Quando seu cunhado arruma confusão com um chefe do tráfico, o pai de família Chris Farraday acaba retornando a uma profissão que havia deixado para trás: o contrabando.

Mark Wahlberg e Kate Beckinsale são os grandes protagonistas deste filme feito para quem curte bastante ação.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também