Sabe aqueles filmes que não basta ser de terror, ainda tem que ter uma criança pra deixar tudo ainda pior?

Então confere a lista abaixo com 5 filmes de terror na Netflix com crianças assustadoras.

1 – Eli

Eli (Charlie Shotwell) está sendo submetido a um tratamento para sua doença que é rara e auto-imune e acaba descobrindo que a clínica em que está internado não é tão segura como pensava.

2 – Amityville: O Despertar

Belle (Bella Thorne) se muda com seus irmãos e sua mãe, Joan (Jennifer Jason Leigh), para uma nova casa. Mas, quando coisas estranhas começam a acontecer, Belle suspeita que sua mãe esteja escondendo algo importante, e logo percebe que eles estão morando na infame casa de Amityville.

3 – Verônica

O longa do diretor Paco Plaza, conhecido pela memorável franquia ‘[REC]’, tem uma trama bem genérica até, inspirada em um relatório real da polícia de Madri sobre um caso paranormal ocorrido em 1991: uma adolescente brinca com magia oculta em um tabuleiro de Ouija, visando se comunicar com seu falecido pai, porém faz contato com um espirito demoníaco de plantão e acaba trazendo-o para sua casa, tendo então que proteger seus irmãos da terrível entidade.

4 – Invocação do Mal 2

1977. Os investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) desembarcam em Londres, Inglaterra, para ajudar uma família atormentada. Peggy (Frances O’Connor), uma mãe solteira, acredita que tenha algo maligno em sua casa.

5 – Poltergeist – O Fenômeno

O primeiro terço de Poltergeist – O Fenômeno é ótimo. A família Bowmen chega a uma nova casa, em um bairro pequeno e pouco habitado. … O início altera sensivelmente a história e os temas em relação ao Poltergeist original, de 1982.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta