Dicas

4 filmes que acabaram de chegar e você provavelmente ainda não viu

Dicas de filmes

Procurando filmes novos para assistir hoje mesmo? Então veio na lista certa.

Aqui, separamos 4 filmes que acabaram de estrear na Netflix e no Amazon Prime Video para você assistir o quanto antes!

Confira:

Cinderela

O primeiro filme é Cinderela, logicamente um remake do famoso filme da Disney e uma reimaginação moderna da história, com temas bastante atuais. Ela vai para os fãs de romance, que estão querendo ver algo apaixonante.

O filme está no Amazon Prime Video.

Cinderela é uma moça determinada que embarca em uma aventura musical para alcançar seus sonhos. Mas ela não está sozinha nessa empreitada, a garota conta com a ajuda de seu Fado Madrinho e de seus ratinhos.

Viajantes: Instinto e Desejo

O segundo filme é Viajantes: Instinto e Desejo, filme original da Amazon lançado agora em 2021 de ficção científica, suspense e aventura. Ele está no Amazon Prime Video.

Situado em um futuro próximo, Voyagers narra a odisseia de 30 homens e mulheres que são enviados para o espaço em uma missão multigeracional em busca de um novo lar.

A missão entra em uma espiral de loucura à medida que a tripulação volta ao seu estado mais primitivo, sem saber se a verdadeira ameaça que enfrentam está fora da nave ou dentro dela.

The Voyeurs

O terceiro filme The Voyeurs, filme que eu já falei dele no canal antes mesmo dele estrear. Ele é um filme de suspense, com algumas cenas mais quentes e tal. Ele está no Amazon Prime Video.

Depois de se mudar para um apartamento novo no centro de Montreal, o jovem casal formado por Sydney Sweeney (“Euphoria”) e Justice Smith (“Generation”) começa a se interessar cada vez mais pela vida intíma dos vizinhos excêntricos da janela em frente à sua.

Mas as sessões de voyeurismo se complicam quando eles começam a esbarrar nos objetos de desejo em seus cotidianos, levando a consequências fatais.

Sem Escalas

E por último, o quarto filme é Sem Escalas, filme de ação e suspense com o Liam Neeson e perfeito para quem é fã do gênero. Ele chegou na Netflix.

Durante um voo, o agente Bill recebe mensagens dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos se 150 milhões de dólares não forem depositados em uma conta. Ele começa, então, uma investigação no avião.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também